Novidades do Site

Louise Teasdale cabeleireira do One Direction dá detalhes sobre penteado dos rapazes!


Como ter o perfeito cabelo do Harry Styles, não é um grande segredo, em uma entrevista no ''Grazia Daily'', Louise Teasdale que cuida dos cabelos de todos os rapazes do One Direction, deu alguns detalhes sobre como ter o penteado do Harry Styles, ela disse que não têm segredo algum, e que Harry acorda com o cabelo assim, e tudo cabeceira a cama, os produtos que o grupo usa? ''Bumble and Bumble Surf spray e shampoo seco Batiste''. Mas antes de tudo o cabelo precisa ser escovado, para obter um cabelo ondulado bonito e maleável. Harry Styles têm como cartão de visita seu cabelo, um estilo bem Britânico com franja, com poucos cachos na lateral e as vezes um topete ao invés de franja.

Louise disse que o penteado mais polêmico que ela fez , foi raspar a cabeça de Liam, que várias fãs desaprovaram. Os únicos que gostam de mudar o cabelo do grupo é Zayn Malik e Louis, como vemos que Zayn sempre está com o cabelo diferente, mas com o mesmo estilo, Louis também, tinha uma franja, apostou em um topete, está voltando com a franja e daí vai... 

Niall Horan nunca muda o estilo de seu cabelo, colorido de amarelo, que combinou com ele, não faz alterações em seu cabelo e também o Harry Styles continua com o mesmo cabelo de sempre.

Fonte: Grazia Daily
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.