Novidades do Site

Seja estilosa e abuse nos modelitos





Roupas coloridas deixam o seu look mais alegre e mais jovem, esse ultimo modelo com a calça cor amarela é um estilo meio da Taylor Swift, um estilo muito copiado pela garotas que gostam de causar e de ''chamar atenção nas festas'', só uma dica não abuse muito das cores fortes, porque pode ficar exagerado e você ficar ridícula.



Abuse dos shorts cintura alta, que fica perfeitos em qualquer menina, sendo ela gorda ou magra, um estilo da década de 90 onde quem vestia esses shorts era a sua mãe e até a avó, posso dizer porque eu tinha uma avó que vestia esses modelos na época dela, eu acredito que esses shorts cinturados vieram para ficar.



Saia acima da cintura e com cinto dourado fica muito bonito em quem quer causar nas festas.



Estilo Rockeira Avril Lavigne, deixa as meninas muito fofas, esse estilo é um dos preferidos das adolescentes, e não é só quem curte rock que usa não, hoje o que mais se vende de camisetas com caveiras e calças rasgadas é de se impressionar, sem contar o all-star básico, que a maioria têm um em casa. Os acessórios como pulseiras e aneis não pode ficar de fora desse look neh, deixa ainda mais bonito e estiloso o seu look rockeira.



Estilo Country 2013 vem com tudo, pode perceber que o jeans e a bota marrom têm uma harmonia impressionante, ficam lindos e que agradam qualquer estilos e gostos. Os acessórios mais usados no estilo country é o cinto, os lenços no pescoço.


COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.