Novidades do Site

App Android POU o bichinho que se tornou febre

pou
Pou é um simpático bichinho virtual, onde você têm que cuidar dele, é um app android.
Esse app android é bem maneiro, você cuida dele como se tivesse cuidando de um bichinho real, você dá comida, limpa, e faz atividades com ele, como jogar bola, aguar as plantas do jardim, é um app android bem criativo e divertido.

Ao longo do tempo o seu pou vai crescendo e subindo de nível, esse app android faz com que você possa além de cuidar desse bichinho, ter contato com pous de outras pessoas, não é legal? você pode visitar a casa deles através da internet.

O pou app android possui vários mini-games acoplados no app, têm vários tipos de jogo, assim divertindo você quando a saúde do pou estiver no nível máximo.
Você ainda arruma a casa do seu pou, você compra papeis de paredes para cada "ambiente", ainda têm as roupinhas do pou, que você pode comprar com as moedinhas que você vai ganhando, ao jogos os mini-games que têm no app android pou.

O bom é que o app android pou não trava, eu tenho o app instalado no meu android e não tive problema nenhum com o app, porque os gráficos do app são simples e você controla o bichinho pelo touch screen, os sons são totalmente sincronizados com as ações do seu bichinho no jogo.

Quem tive um pou, pode deixar nos comentários.



COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.