Novidades do Site

Moda Feminina: Veja qual tipo de short jeans faz seu estilo

O short jeans virou febre entre todas as garotas, quem hoje não têm um short jeans customizado? 


Veja qual tipo de short jeans faz mais a sua cara.


Atualmente o que as meninas adolescentes procuram é o short com tachinhas , que se relembrarmos é da década de 70, onde quem tinha um estilo mais punk usava em acessórios como braceletes e também em roupas como nas calças jeans, naquele tempo ainda não tinha tanta diversificação de shorts como hoje.
As tachinhas deixam o jeans com uma cara estilosa, veja como fica muito bonito o short com tachinhas seja ela em formato de cone ou mesmo redonda, você mesmo pode comprar um short jeans normal e fazer as suas próprias modificações!


O short jeans machado que também é bem procurado, as pessoas tinham o costume de manchar o jeans com água sanitária, mas não aconselhamos fazer isso porém o tecido fica muito frágil depois de lavado. Esse tipo de jeans é bem popular também, não só é encontrado em shorts como nas calças também.



O short jeans rasgado sensação também que vêm de décadas passadas, porque os ''rockeiros'' tinham o costume de rasgar suas roupas para fazer um estilo nas roupas, os shorts rasgado é usado por qualquer menina seja ela qual for seu estilo, vemos todos os dias meninas com esse tipo de shorts e em qualquer loja de roupa se encontra um short jeans desse(ás vezes é difícil de achar porque a procura desse tipo de short jeans é muito grande).



Short Jeans colorido, a fatinha de malhação começou usando esse tipo de short jeans no começo da novela, e fez com que varias meninas quisessem ter um short jeans igual o dela, daí por diante foi crescente a venda de short jeans desse tipo. Também se encontra um desse nas lojas, cuidado quando for usar, porque já que esse short jeans contém muita cor, possa ser que usando uma blusa de cor oposta ao do short possa ficar feio.



Esse short jeans se chama de boy friend por causa de sua largura, esse short não fica bem colado fica soltinho, algumas meninas preferem esse, também como os outros é muito bonito, saiba como usar. Com uma blusinha básica estampada de leve fica perfeito para qualquer lugar. Esse short jeans Boy friend dá para se fazer em casa. Tipo qualquer um desses dá para fazer em casa, sabendo a noção do corte e de como rasgar e onde.




COMPARTILHE:

3 comentários:

Liny Silva disse...

Esse da última foto faz mais o meu estilo!!! :)
Bjus e já seguindo e curtindo!!!

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

peu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
peu disse...

Obrigado :) retribuirei agora. bjs :*

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.