Novidades do Site

Moda masculina : estilo retrô Xadrez argyle

O xadrez argyle é mais comum você encontrar esse tipo de xadrez em suéteres e meias, mas nada impede de você usar-lo na gravata, no cachecol, entre mais infinidades que você possar abusar do xardrez argyle.

Moda masculina xadrez argyle


Esse estilo mais retrô agradaram o estilo masculino dos jovens, que procura muito esse tipo de xadrez, podemos encontrar até em sapatos, com um toque moderno o xadrez argyle ganhou mais formas e desenhos, encontramos muitos tipos de xadrez argyle.

Vamos ver qua tipo de xadrez argyle combina mais com você ?

Hoje encontramos uma infinidade de tipos de xadrez no mercado, porém perdendo o estilo retrô e ganhando formas mais modernas como é o caso dessa camisa abaixo, veja que a estampa a toque de moderno, uma mistura de argyle e Game atari .

Moda masculina xadrez argyle

Aqui é um bom exemplo do Suéter original do xadrez argyle, sem nenhuma alteração no estilo, veja que cai bem em qualquer pessoa, seja em qualquer estilo, usando com uma calça jeans fica perfeito, não aconselho usarem com bermudas, pois as vezes não caem bem.

Moda masculina xadrez argyle

O colete pode ser usado com um casaco por baixo, ou mesmo com uma camisa com manga comprida, da mesma cor do colete para da impressão de que você está com um suéter, mas sugiro que você use o colete com casaco quando tiver fazendo frio, pois poderá fazer muito calor. Você pode usar com camisa de manga normal, mas nunca use o colete sozinho, não fica legal.

Moda masculina xadrez argyle

As sandálias com um toque do argyle, perfeito.

Esses forma alguns estilos escolhidos para você, lembrando que existe vários tipos de usar o xadrez argyle.
Se gostou curta e compartilhe.


COMPARTILHE:

Um comentário:

Marlene disse...

Olá Kleberson !!!

Realmente muito bacana estes looks.

Se desejar, visite: www.novidadesdamoda.com.br

Um abraço,
Marlene.

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.