Novidades do Site

Jennifer Lawrence fala sobre seu papel em Jogos Vorazes: em Chamas

A atriz Jennifer Lawrence vencedora do óscar no filme jogos vorazes como ''Katniss", diz que: o novo filme Jogos Vorazes em chamas ela se vê lutando em sua nova vida depois dos acontecimentos acontecidos no filme anterior.



"Ela está lutando com estresse pós-traumático dos Jogos," Lawrence disse, "E ela tem essa vida nova agora, onde ela nunca tem que se preocupar com comida. Ela está vivendo no Victors Village, e esse tipo de vida deixa seu sentimento inútil."
Depois, haverá um triangulo amoroso, entre o seu parceiro ''Peeta'', onde com teve um quase pequeno romance no primeiro filme enquanto lutavam contra a "morte", e o seu Bff ''Gale'', que mostrava um sentimento muito forte por "Katniss". 

Agora Katniss deverá escolher com quem ela vai namorar, se ela fica com "Peeta" que a ajudou muito no primeiro filme Jogos Vorazes ou se ela fica com "Gale", que é um amigo muito próximo dela, com quem ela conversava e era compreendida.

Vamos esperar e vê somente em setembro no novo filme Jogos Vorazes em Chamas com quem será que Katniss vai escolher como namorado.

Trailer do filme Jogos Vorazes em Chamas :



Adaptação: NovidadesDaily 
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.