Novidades do Site

Best Song Ever - Novo clipe do One Direction

A canção do One Direction ''Best Song Ever'' vai estar na trilha sonora do filme 3D "This Is Us" que conta a trajetória da história da Boy band Britânica

Best Song Ever
Foto do Clipe Best Song Ever
 A canção foi divulgada pela banda na sexta-feira(19), mas a música vazou na internet dias antes do dia previsto para ser lançada oficialmente. A música "Best Song Ever" faz parte do filme 3D ''This Is Us'' , que esta previsto para ser lançado em semtembro aqui no Brasil.

 O cantor Niall lamentou o fato da música vazar antes, porque segundo ele, a música "Best Song Ever" seria um presente de aniversário da banda, para os "Directioners", fãs. 

A Boy banda veio publicando a cinco dias atrás prévias em contagem regressiva de partes do novo video "Best Song ever", vemos que esse vídeo é bem humorado, assim como os rapazes da banda, o vídeo conta com o Zayn Malik integrante do One Direction vestido de mulher .

Curta o novo video do One Direction "Best Song Ever'' :




A boy band One Direction irá se apresentar no Brasil em março de 2014 nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo, os ingressos já estão esgotados, e a pouco tempo o grupo divulgou que irá fazer mais um show extra na cidade de São Paulo. O grupo também irá se apresentar por mais países da América do sul, como no Chile, Peru, Argentina, Uruguai, Colômbia e Paraguai. Será a primeira vez do grupo aqui no continente sul americano e no Brasil, onde se encontra muitos fãs da banda teen que conquistou o mundo depois de participar do The X Factor um famoso programa de talentos, que é uma maquina de fazer estrelas em vários países.

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.