Novidades do Site

Filmes lançamento de junho

Listamos os melhores filmes lançamento deste mês, trouxemos uma lista bem recheada para você curtir um cineminha no fim de semana com a galera ou curtir um bom filme de romance com seu amor. Vamos aos filmes.


1 - Meu Malvado favorito 2

filmes lançamento

o filme está em cartaz em todos os cinemas brasileiro.

Sinopse : Groo o malvado favorito volta a divertir a todos nos com as suas malvadezas que nunca dá certo.

filme lançamento: 05/07/2013

2 - Obsessão (the Parperboy)

filmes lançamento

filme que estreará dia 19 desse mês, e conta um bom elenco, entre eles estão Zack Afron, Jonh Cusack, Nicole Kidman, Matthew  Mcconaughey.

Sinopse: Ward (Matthew McConaughey) é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter (John Cusack), acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack (Zac Efron), seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte (Nicole Kidman), mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.

filme lançamento : 19/07/2013

3 - Todo mundo em pânico 5

filmes lançamento

sinopse: traz referências satíricas a Cisne Negro, Pânico 4, Atividade Paranormal 3, Premonição 5, Planeta dos Macacos: A Origem, entre outros.

Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.

filme lançamento: o filme estreio no dia 28 de junho mais como o filme é bom, acredito que você irão gostar de assistir e está em exibição nos cinemas.

4 - Amor Pleno

filmes lançamento

sinopse : Affleck descontente com a sua vida, viaja a Paris e inicia uma profunda relação amorosa com uma europeia(Kurlenko). Ele volta para os Estados Unidos e se casa com esta mulher, para ajudá-la a ter a permissão de estadia americana. Mas após o casamento, a relação dos dois se degrada. Neste momento, ele encontra uma antiga namorada(McAdams), com quem inicia um novo romance.

filmes lançamento: 26/07/2013

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.