Novidades do Site

Looks da moda masculina inverno 2013

Vamos ver os looks mais usados e interessantes na moda masculina inverno 2013.


Esse moletom com a bandeira da Inglaterra é bem legal e estiloso também.



Os moletom é uma boa saída para quem estarem lugares que fazem muito frio, ele é aconchegante e deixa você bem aquecido, existe vários tipos de moletons, mas achei esse com uma cara jovem e bem atual, porque o que mais vemos é roupas com bandeiras de países com Inglaterra e Eua.

Veja o que esta nas passarelas da moda masculina inverno 2013




O cachecol não pode ficar de fora, quando falamos de moda inverno, porque é um acessório indispensável no seu look, veja que pode sim usar bermuda no inverno, porque além de você ficar diferente dos outros, fica um look mais simples e também Chic, olhe para os sapatos, veja que as cores sempre está em harmônia com a roupa e outra não são sapatos esportivos, são sapatos meio esporte fino .



Looks mais finos e elegantes, bom para um homem de negócios que sempre anda na moda, um "erro" nos looks foi as calças do segundo look e do terceiro, a calça parece ser de veludo e não é bom vestir roupas aveludadas no inverno, porque o veludo meio que "mancha", mas o primeiro look está totalmente perfeito e elegante para sair a noite, ir a um jantar, ao trabalho.



Esses sapatos são os mais vistos em pessoas que adoram seguir a tendência das passarela da moda masculina, no primeiro look são esses sapatos que os modelos usaram na passarela.



Moletons com estilo unissex o primeiro e o terceiro, perceba que que como cai bem e veste bem o primeiro e o segundo look, esses moletons são vistos também em mulheres, com a mesma estampa igual a esses, o molem que compõem o look do meio , veja o detalhe nas mangas, um couro animal, faz com que a peça ganhe  um estilo meio pro country, a cor também que é um marrom claro. Você também pode compor esses looks com bermudas, não só necessariamente calça, mas a preferência fica mais para as calças.

Bom esses foram alguns looks que achei interessante e que estão na moda masculina inverno 2013, espero que gostem, qualquer dúvida deixe nos comentários.
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.