Novidades do Site

Dica de Filme: ''Cidade dos Ossos''

Quer curtir um bom filme no final de semana, então confira o filme “Instrumentos Mortais: Cidades dos osso’’ que está em cartaz  nos cinemas do Brasil, e fará o maior sucesso, é um dos filmes mais aguardados da semana, então não perca de conferir essa nova série, que irá conquistar multidões . 




Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos é baseado no primeiro livro da série escrita por Cassandra Clare. Os demais livros da série são "Cidade das Cinzas", "Cidade de Vidro", "Cidade dos Anjos Caídos", "Cidade das Almas Perdidas" e "Cidade do Fogo Celestial". Então podemos dizer que teremos uma nova saga para acompanharmos. 




Sinopse do filme “Cidades dos Ossos”:

Clary Fray presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon, e o caçador de demônios Jace Wayland , mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

Trailer:




Fonte (sinopse): adorocinema.com

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.