Novidades do Site

Criador de 'Flappy Bird' removeu o game do ar, saiba mais!

Criador de 'Flappy Bird' removeu o game do ar, saiba mais!


Atualmente vários jovens desenvolvem jogos, aplicativos, com a finalidade de bombar na rede, mas não é o caso do criador do jogo 'Flappy Bird', o jogo disponibilizado nas versões para aparelhos Android e iOS, foi retirado do ar no último domingo(9), o jovem de 22 anos Dong Nguyen, decidiu por fim a todo o sucesso que o jogo estava fazendo, retirando o jogo das lojas do Google.

O jogo 'Flappy Bird' foi disponibilizado gratuitamente nas lojas App Story e no Google Play. Segundo uma nota do site "The Verge" o jogo rendia em torno dos 50 mil dólares por dia com anúncios.

Flappy Bird é um jogo que propõe ao jogador muita paciência e agilidade, pois com um pássaro o jogador controla a altura e desvia o pássaro dos obstáculos 'canos'. Cada cano ultrapassado mais um ponto acumulado, se por um acaso o pássaro tocar em um dos canos o jogo acaba.

De primeira vista o jogo 'Flappy Bird' não se parece um jogo desconhecido, o interessante é que temos a impressão de que estamos jogando um dos jogos mais conhecidos da Nintendo "Super Mario", o cenário é super idêntico ao do game que marcou gerações.
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.