Novidades do Site

Saiba Como Reduzir as Espinhas no Rosto Usando Produtos da Avon

Você é daqueles adolescentes que está afim de saber como reduzir as espinhas no rosto ? Então você está no lugar certo, vamos dar umas dicas de produtos que você irá ver o resultado em apenas uma semana, foi testado e aprovado.

 O produto que estamos falando é o Clear Emergency da linha Clearskin da Avon, ele é um reduto de espinhas, e têm um eficacia com resultado positivo, em apenas uma semana, usando ele diariamente você poderá ver o resultado, as espinhas diminuem e você fica com pele limpinha e sem acne.

reduzir as espinhas no rosto
Como reduzir as espinhas no rosto/ Redutor Clearskin

 Como todos nos sabemos sempre é indicado usar a linha completa que também têm o sabonete, etc...

reduzir as espinhas no rosto
Como reduzir as espinhas no rosto/ Gel secante Clearskin

 Para quem esta com a pele com acnes e quer remove-las existe também o gel secante da mesma linha, você pode usar o gel durante o dia ou a noite, para casos extremos pode usar o produto duas vezes ao dia, mas uma boa dica é aplicar o produto antes de dormir, por que ele deixa a pele um pouco oleosa, até por que  vai ter resíduos do produto na sua pele. Antes de aplicar ele você lava toda a face do seu rosto com um sabonete normal ou você usa o sabonete da mesma linha da Clearskin, que é o mais aconselhável fazer .

Modo de usar: Com a pele limpa e seca aplique uma fina camada do produto no rosto. comece aplicando uma vez por dia e gradualmente vá aumentando a frequência de acordo com a sua necessidade.

Um ponto bem crucial no tratamento para reduzir as espinhas no rosto é sempre continuar a usar os produtos , pois se depois de usar os produtos as suas espinhas sumirem não dê o mole de parar de usar os produtos, é bem possível das espinhas voltarem a crescer no seu rosto.

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.