Novidades do Site

A Culpa é das Estrelas é o filme com maior público do Brasil em 2014

Filme A culpa é das Estrelas


O filme A Culpa é das Estrelas teve o maior público registrado nos cinemas brasileiros de 2014 até agora. Ultrapassando Malévola um filme produzido e baseado em um clássico da Disney, que ficou em segundo lugar por uma não grande diferença.

Em números o filme A Culpa é das Estrelas contabilizou um público de aproximadamente 5,6 milhões de pessoas, batendo Malévola que contabilizou 5,4 milhões de espectadores.

O filme A Culpa é das Estrelas conta a história de uma adolescente Hazel Grace(Shailene Woodley) diagnosticada com câncer e vive através de uma droga experimental. Forçada pelos pais a participar de um grupo cristão, Hazel conhece Augustus Waters(Ansel Elgort), um rapaz que também sofre de câncer. Os dois têm visões opostas de suas doenças, enquanto Hazel se preocupa em não causar dor aos outros em sua volta, Augustus sonha em ser lembrado até após a sua morte, deixando a sua marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Assista o trailer do filme A Culpa é das Estrelas abaixo:


Fonte: AdoroCinema
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.