Novidades do Site

Malhar sem roupa vira moda no exterior

Você já se imaginou praticando algum esporte sem roupa? acho que não né. Mas no hemisfério norte esta se espalhando a moda de praticar esportes pelado, sim totalmente despido, e não é só em cubes de nudismo. As "naked"( nu em inglês)aulas estão se espalhando por vários lugares.

Foto: Bold & Nacked Yoga
Nos Estados Unidos, antes dos anos 60, já era praticado a natação sem roupas, isso devido as precauções de transmissões de doenças, já que naquela época não existia tantos produtos de higienização da água. com a evolução dos produtos de higienização e dos tecidos utilizados nas roupas de natação a moda de nadar pelado foi totalmente extinta.

Na Dinamarca, essa moda foi adotada como uma brincadeira de 1º de abril na academia Spartan Mentality, mas como houve uma grande procura os donos resolveram então adotar essa nova moda "naked".Porém com tanto assédio da mídia a academia resolveu então acabar com as aulas.

Já em Nova York essa moda se adequou muito bem na pratica da Yoga. O estúdio Bold & Naked, estabelecido há sete anos, decidiu oferecer aulas sem roupa, e é sucesso total por lá.

(Foto: Getty Imagens)

É higiênico praticar esportes nu? Depende de qual esporte e quais são os seus cuidados com a higiene. A musculação por exemplo não é recomendada a sua pratica nu, a quantidade de suor que ficam nas maquinas pode transmitir fungos e doenças como micose.

Fonte: G1
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.