Novidades do Site

Urso que atacava homem fugiu ao ouvir música de Justin Bieber





 Segundo noticiou o Daily Mail, um urso marrom que atacava Igor Vorozhbitsyn, de 42 anos, que mora na Rússia, fugiu depois que seu telefone celular tocou a música "Baby", do cantor canadense Justin Bieber.

O homem foi atacado enquanto ele estava indo a pescar, em Yakutia, no norte da Rússia. Depois de sofrer serias contusões no rosto e no corpo o homem foi salvo depois de usar  mesmo telefone para pedir ajuda a outros pescadores.

"Havia estacionado meu carro e caminhava em direção ao local onde pescava quando senti um forte impacto nas minhas costas e vi o urso em cima de mim". E acrescentou: "Mal pude acreditar em minha sorte quando o telefone tocou".

"Eu sei que esse tipo de música não agrada a todos, mas minha neta a colocou em meu celular como parte de uma piada", disse ele.

Fonte: UltimoSegundo
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.