Novidades do Site

5 Curiosidades sobre "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"

A estreia de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" é hoje, e por isso separamos algumas curiosidades do filme especialmente para você.




Sinopse: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo.

Vamos as curiosidade!

Katniss (Jennifer Lawrence) está sempre recebendo ameças do presidente Snow (Donald Sutherlan)

1 - A atriz , Jennifer Lawrence apareceu durante as filmagens com o cabelo curto e loiro, então  presume-se que nas filmagens de A Esperança - Parte 1 a atriz teve que usar peruca.



2 - O filme conta apenas com 2 horas e 5 minutos, sendo o mais curto da saga até agora.

3 - Esse é o primeiro filme da série "Jogos Vorazes" que foi feito dividido em duas partes, como a na série de filmes "Harry Potter".

A protagonista está mais forte e corajosa do que nunca

4 - A maioria dos aerodeslizadores no filme são reais, movimentados com enormes guindastes para simular voo.

Entre as novas adições do elenco, está Natalie Dormer

5 - Nomes como Natalie Dormer, Stef Dawson, Michelle Forbes, Robert Knepper, Gwendoline Christie, entre outros, compõem os novos personagens na trama.

Trailer:




COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.