Novidades do Site

Assista "The Heart Wants What It Wants", novo clipe de Selena Gomez

A cantora Selena Gomez divulgou hoje(06), o seu novo clipe "The Heart Wants What It Wants".


"The Heart Wants What It Wants" Selena Gomez


No clipe "The Heart Wants What It Wants"(O coração quer o que quer) Selena Gomez aparece em cenas pretas e brancas, logo no inicio a cantora fala supostamente sobre o seu relacionamento com o cantor teen Justin Bieber.

Trecho do inicio do vídeo:
“Quando eu estava no palco, estava a pensar… eu sinto que o conheço, e eu conheço o seu coração e sei que ele não o faria para me magoar. Mas eu não me apercebi que me sentia tão confiante e tão bem comigo mesma, e depois tive isso destruído por uma coisa apenas. Algo tão estúpido. Mas depois ele fazia-me sentir maluca, fazia-me sentir que era culpa minha. Estava magoada.”

Assista abaixo "The Heart Wants What It Wants":

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.