Novidades do Site

10 Curiosidades sobre Taylor Swift

A mais nova estrela do mundo pop, Taylor Swift têm curiosidades consideradas normais em comparações com outros artistas. Atualmente Taylor swift têm 25 anos e saiu do estilo country para se lançar de vez no mundo do pop. Em 2014 com o seu mais novo álbum "1989", se consagrou umas das cantoras mais bem sucedidas do ano, e provavelmente será novamente neste ano de 2015.



1 - O número da sorte de Taylor Swift é 13. Ela gosta tanto desse número, que gravou em algarismo romano o número em sua lareira, no seu apartamento que fica na cidade de Nashville. Seu primeiro álbum ficou em 1º lugar nas paradas por 13 semanas; ela fez 13 anos em uma sexta-feira 13, seu aniversário é no dia 13 de dezembro e 13 semanas após o álbum Fearless ser lançado, a música Love Story atingiu a 1ª posição.

2 - Taylor revelou ser fã das músicas de Rihanna e Britney Spears. Quando adolescente, a cantora possuía em seu quarto um pôster enorme da cantora Britney Spears, que no tempo era considerada a princesa do pop.

3 - Ninguém pode imaginar mais o primeiro emprego de Taylor swift foi de ajudante de seu pai, que trabalhava com árvores de natal na fazenda da família.

+ Leia Mais sobre Taylor Swift Aqui

4 - Parte de suas músicas são compostas por ela mesma, que na maioria gera boatos de serem sobre sua vida pessoal. Não é por menos que ela é bem conhecida por essas especulações.

5 - A avó por parte de mãe de Taylor Swift era cantora de ópera, onde se apresentava em igrejas. Agora sabemos o porquê desse grande talento.

6 - O talento de escritora da cantora foi revelado quando ela ainda estava na 4ª série, Taylor ganhou uma competição nacional de poesia, com um poema que continha três páginas!

7 - Taylor Swift gosta de cozinhar, em entrevista revelou que sabe fazer várias delícias.

8 - Em entrevista a Rolling Stone, Taylor Swift afirmou que não gosta de tirar selfies sensuais "Eu não posto fotos minhas no Instagram para que as pessoas digam ‘Uau, isso parece realmente sexy". Isso se estende até na maneira de se vestir: "Eu gosto de um visual mais clássico", diz ela. "Eu sempre recorro para Audrey Hepburn e Grace Kelly, batom vermelho e um delineador de gatinho – Acho que fica bom."

9 - Apesar de tantos boatos, a cantora garante nunca teria brigado com sua BFF Selena Gomez, onde surgiram boatos que Taylor Swift desaprovava o namoro da sua BFF com o cantor Justin Bieber.

10 - Taylor swift não têm muitos problema quando o assunto é paparazzi, que para muitos artistas é a pior coisa que existe, porém ela têm duas regras simples:  "Certifique-se de que sua saia está certa, e certifique-se de não deixá-los tirar fotos suas comendo, diz ela. A segunda é difícil para ela: “Eu sou incapaz de perceber quando tem comida no meu rosto. É como se eu não tivesse nervos na minha pele. Então, se eu sair, assim, com um pedaço hediondo de chocolate no meu rosto, por favor me avise. Não vou ficar ofendida".

+ Leia Mais sobre Taylor Swift Aqui


COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.