Novidades do Site

Ouça "Love Me Like You Do", faixa inédita de Ellie Goulding

love me like you do ellie goulding


Foi divulgado na manhã desta quarta-feira(07), o áudio da faixa "Love Me Like You Do" da cantora Ellie Goulding, que estreou exclusivamente na rádio britânica Capital FM.

Ellie Goulding também divulgou em sua conta no youtube a faixa "Love Me Like You Do", que faz parte da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza, um dos filmes mais esperados deste ano. Que também conta outros nomes da música como Beyoncé, na trilha sonora do filme. Além da participação da cantora Rita Ora no filme.

Ouça abaixo "Love Me Like You Do" de Ellie Goulding:

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.