Novidades do Site

Tendência: Corte de cabelo feminino 2016

Você é daquelas mulheres que vive querendo saber quais serão as novas tendências, para sempre estar de acordo com a moda, então você está no lugar certo! Vamos mostrar vários cortes de cabelo feminino que com certeza farão a cabeça das mulheres no verão de 2016.

Corte de cabelo feminino Long Bob: Esse corte nada mais é do que um corte Channel alongado, com as mechas frontais mais longas e com um comprimento acima dos ombros.

Corte de cabelo feminino 2016

Corte de cabelo feminino 2016

Corte de cabelo feminino Joãozinho: O corte de cabelo joãozinho ou pixie é um corte de cabelo bem curto, que está em alta entre as celebridades que a cada dia vem adotando esse estilo. A praticidade do corte faz com que ele seja prático, confortável e versátil.

Corte de cabelo feminino 2016

Corte de cabelo feminino 2016

Corte de cabelo feminino 2016

Corte de cabelo feminino Médio: As madeixas menos longas com certeza trarão um ar de modernidade e sofisticação na mulher, e falando em tendência 2016 com certeza o corte médio com uma textura mais ondulada e um pouco cheia estará em alta no ano que vem. O comprimento do corte deve ser feito na altura do busto pra cima.

Corte de cabelo feminino 2016

Corte de cabelo feminino 2015

Gostou dos cortes? então dá uma olhada nessa entrevista e fique antenada em tudo mais que virá em 2016. Veja!



Gostou da matéria então não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais abaixo.
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.