Novidades do Site

Entenda o barraco entre Leo Dias, André Gonçalves e Danielle Winits

Você ficou sabendo do barraco entre o "colunista" Leo Dias e o casal de atores globais Danielle Winits e André Gonçalves? Então você irá ficar por dentro dessa confusão que rolou essa semana nas redes sociais, então role essa barrinha aí e entenda toooooodo o caso.



Tudo começou quando Leo Dias publicou uma matéria em seu blog, afirmando que Danielle alegou estar grávida para ter atendimento prioritário na fila do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para evitar a gigantesca fila do embarque.

A atriz não deixou barato essa nota sobre ela e usando seu perfil no instagram, chamou Léo Dias de "pseudojornalista", 'Ele é um ser humano que merece muito além do que 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio. Merece ser suprido de amor, tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto. Merece um basta em si mesmo, tamanha falta de respeito para com o próximo. Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca'', escreveu. Escreveu. Pronto, a partir é que começa tooooda a confusão, tiro, porrada e bomba!




Usando sua conta do twitter e do próprio instagram, Leo Dias acusou Daniele de traição e muito mais veja abaixo:


Essa é DANIELLE WINITS brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que vc tá grávida. Só que é mais uma mentira que vc conta. ALIÁS, QUER QUE EU LEMBRE DA ÚLTIMA MENTIRA QUE VC CONTOU PRO AMAURY NUNES, seu ex???? Vocês foram jantar na pizzaria Braz na Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se vc queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para vc e perguntou: "Ué, vc não bebe vinho, com quem vc esteve aqui?" Ao invés de falar pro Amaury que levou seu amante personal trainer, vc foi fazer um escândalo com o coitado do garcom, lembra Danielle??? O garcom foi humilhado, vc queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso, eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo. Vc me chama de pseudo jornalista? Qual foi seu grande papel na TV ? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Vc é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (eu conheço muitos exs), nem os que foram pra cama com vc, que não foram poucos (talvez dezenas) mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim
Uma foto publicada por LEODIAS (@euleodias) em


Depois dessa troca de farpas entre Daniele e Lé Dias, aparece a figura do futuro marido de Daniela, André Gonçalves, que também em seu perfil do instagram publicou um vídeo ameaçando Leo Dias, ''Olá, Léo Dias. Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira. É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína filho da puta. Eu vou quebrar seus dentes! Não tem justiça, eu vou quebrar você. Por cauda da tua mentira, sacou?'', falou.

Veja o vídeo abaixo:





Leo Dias continuou alfinetando a atriz através do twitter: 'Danielle Winits não é e nunca foi uma pessoa do bem. Só lamento pelos filhos. Noah pelo menos tem pai. Guy merecia uma família melhor'', ''Só espero que o que eu falei não tenha consequências pro Amaury, o pai de verdade de Guy''.

É pessoal tão pensando que só é pobre que faz barraco, é? Sqn!#Vergonhaalheia #2017sócomeçando #
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.