John Green e Nat Wolff |
O filme 'Cidades de Papel' é baseado no livro homônimo de John Green, mesmo auto de A culpa é das Estrelas, lançado em 2008. Nat Wolff é o protagonista principal da trama, e vive Quentin um jovem nerd. Já Cara Delevingne que é uma das protagonistas do filme, não veio para o lançamento no Brasil, a atriz e modelo interpreta Margo Roth Spiegelman, paixão platônica de Quentin que é seu vizinho de rua.
Filme é melhor do que o livro?
John Green afirma que os fãs podem se surpreender com o filme, pois foram feitas algumas mudanças no enredo do filho, quando comparado com o livro. Porém o mais importante no livro foi deixado como no livro, o "espírito de amizade" entre Quentin e Margo e seus amigos.
"Há coisas no filme que eu gosto mais. Há algumas coisas que Nat e os outros atores trouxeram para o filme que eu nunca tinha pensado, como no momento em que eles cantam. É uma das cenas mais divertidas e isso não está no livro, afirma John Green. "E a Ângela, interpretada pela Jaz Sinclair, tem uma participação muito pequena no livro. E achei sua performance tão forte... Eu realmente gostei daquele romance. Essas são duas coisas que eu gostei mais no filme. Mas eu gosto dos dois", complementa.
Sobre os fãs brasileiros
"Os leitores brasileiros são muito apaixonados. E quando eles gostam de alguma coisa, gostam de compartilhar. Eles leem o livro e compartilham e contam para os amigos e familiares", comenta John Green. Nat Wolff compartilha da mesma opinião. "Recebemos milhares de tuítes, 'venha ao Brasil, venha tocar no Brasil'. Eu sinto que há uma conexão com os brasileiros e espero voltar para fazer uma turnê", avisa Nat, que é músico e toca com o irmão no duo Nat & Alex Wolff.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário