Novidades do Site

A Menina sem Qualidades serie da MTV Brasil


Nova série da MTV Brasil, estreia segunda-feira(27), às 23h e é voltada a todo os públicos.
Dirigida por Felipe Hirsh, a série conta com atriz principal "Ana" Bianca Comparato, que fez o papel de Betânia na novela ''Avenida Brasil''e "Alex" Rodrigo Pandolfo, que fez o papel do adv. Humberto na novela "Cheias de Charme". A série contará com 12 capítulos e será exibida pela MTV Brasil de segunda à quinta, portanto serão 2 semanas diárias de capítulos e só.

 Adaptação do livro homônimo da alemã Juli Zeh, “A Menina sem Qualidades”.

A série conta a história de uma adolescente, que é bem ''dotada'' de inteligência, mas sofre por dificuldade em se relacionar. Sua melancolia só acaba quando ela conhece Alex, que têm 18 anos de idade, muito manipulador e ele envolverá-la em um jogo de sedução e chantagem.

Essa vai ser uma série que marcará muito na MTV Brasil, pois todos estamos muito anciosos para assistir essa série, que aparenta ser muito boa, e vai repercurtir muito, porque várias jovens passam por isso na vida real, e pela primeira vez um canal de TV mostrará de verdade o que um adolescente sozinho com
dificuldades de se relacionar passa.
Ainda não sabemos se a série contará com novas temporadas, mas tudo indica que se repercurtir muito, possam continuar o drama da ''A Menina Sem Qualidades''.




COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.