Novidades do Site

Alicia Keys agradece em vídeo aos fãs Brasileiros.



Nesta Quinta-feira(16) Alicia Keys publicou um vídeo no youtube, agradecendo a todos os fãs brasileiros, por deixar sua música "Girl On Fire" nas paradas do Brasil.
Música que ficou conhecida, depois que foi inserida na trilha sonora da novela da Globo "Salve Jorge", o hit contagiou todos os telespectadores da novela.



Alicia Keys irá vir para o Brasil no mês de setembro no dia 15, ela fará uma apresentação no Rock in Rio 2013 no palco mundo.
Veja o que a Alicia Keys diz no vídeo : “Aos meus lindos e incríveis fãs brasileiros, muito obrigada pois acabei de receber a boa notícia de que ‘Girls on Fire’ é número um! E vocês que fizeram isso! E eu sou muito grata por isso. Eu mal posso esperar para ver vocês, para estar aí, para me divertir com vocês, para brilhar com vocês. Tudo o que eu tenho a dizer é ‘obrigada’! Eu amo vocês!” e no final ela fala o ''Obrigada'' em português, muito linda.





COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.