Novidades do Site

Músicas inéditas de Taylor Swift "Me And Britney'' e "Wait For Me"



Taylor Swift têm mais músicas divulgadas na internet, o nome das mais nova músicas é "Me And Britney" e "Wait For Me" , será que essa música foi dedicada a Britney Spears, já que a Taylor Swift costuma fazer música sobre seus relacionamentos acabados.
A música "Wait For Me" bem romântica, super linda e ainda não sabemos se essas novas canções fazem parte do disco Red, ou será inserida no próximo disco da cantora.

 Muitos especulam que ela tenha ficado com Britney, já que o titulo é "Me and Britney", temos exemplos de algumas músicas da Taylor sobre ex-namorados, como a música "Our Song, "Should've Said No", "Picture To Burn", "Tim McGraw'', "Forever & Always", "Ours", "The Store Of Us", "Back To December", "We Are Never Getting Back Together", "I Knew You Where Trouble", "Dear John"

Lista dos Namorados Dela e músicas

Joe Jona - The Story Of Us
Taylor Launter - Back To December
Jonh Mayer - Dear John
Harry Styles - I Knew You Where Trouble
Jake Gyllenhaal - We Are Getting Back 

Será que a Britney vai também entrar para a lista de Musicas dedicadas para ex-namorados ? esperamos que não, já que as duas são amigas.

Ouça "Me And Britney"



Ouça "Wait Fo Me"

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.