Novidades do Site

Será ? Selena Gomez e Justin Bieber juntos novamente



Segundo o site Hollywood Life, Selena Gomez e Justin Bieber estão novamente juntos, uma fonte do site confirmou que eles estão indo aos pouquinhos, para ter a certeza de que se gostam.
O casal já namorou a alguns anos, deverá levar o relacionamento mais a sério diz a fonte do site Hollywood Life, Selena não quer mais ter o coração partido e por isso, esta tendo cautela sobre o reatamento do namoro.
O que será que a Taylor Swift achou disso, já que no evento do Billboard Music Awards 2013, a cantora ao ver Selena Gomez dando um beijo na bochecha de Bieber, fez uma cara de nojo e mostrou a língua com desgosto. Taylor Swift que não têm um passado amoroso de se inspirar, com vários namoros acabados rapidamente.
Justin passa por um momento muito turbulento, com muitas brigas, queixas na policia, recentemente o cantor foi chamado pela policia, porque seus vizinhos reclamaram da alta velocidade em que o Justin estava com a sua Ferrari no condomínio cheio de crianças.
Se o casal reatar o namoro, será uma ótima coisa que possa acontecer para Justin, porque quando namorando com Selena, Justin não estava envolvido com tantas brigas e desavenças na imprensa.


Fonte: Hollywood Life
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.