Novidades do Site

Calça xadrez masculina, dicas de como usa-lá e ficar na moda

A calça xadrez masculina não é muito usada porque têm pessoas que não sabem como usa-lá

Calça xadrez

Mas aqui no blog vamos dá varias dicas de como usar uma calça xadrez masculina e deixar você mais estiloso e na moda. As vezes a calça xadrez é mal compreendida por várias pessoas, que não sabem vestir bem uma calça xadrez e erram feio no look, mas vamos dar boas dicas de como vestir bem a calça xadrez.

Vamos as dicas


 Procure usar a calça xadrez sempre combinando com a cor da camisa que você for usar porque junto com ela, não é legal misturar varias cores em um só look, por exemplo : se a calça for cinza use ela com uma camisa cinza ou quase cinza.

exemplo :

Calça xadrez

 Não use sapatos de cores, procure sempre usar um sapato all-star ou tipo igual a ele, porque para um look ficar bonito ele têm que primeira estar em harmônia como um todo, o xadrez têm seus limites, imagina uma calça xadrez que não sabendo usar possa deixar você sem "estilo".

exemplo :
Calça xadrez

 Sugiro que não procure por calças xadrez de cores fortes, porque pode chamar muita atenção, procure cores neutras , escuras, para que não só a calça como o look e você fique no foco dos olhares femininos.

exemplo :

Calça xadrez

 Bom gente essas foram algumas dicas de como não errar quando você for comprar sua calça xadrez, e não errar quando for usa-lá, particularmente eu gosto da calça xadrez, acho muito bonita alias, têm pessoas que usam essas calças como pijama, algumas até parece, mas sabendo usa-lás ficam demais.

Vocês podem adquirir essa calças em vários sites de roupas, ou até mesmo no comercio de sua cidade e acerte na escolha, faça como eu disse procure sempre cores neutras e que não chamem atenção, sucesso e estilo.

Quem gostou clica em curti ou compartilhar
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.