Novidades do Site

Vestidos da Taylor swift, inspire-se e arrase





Taylor swift é sempre vista com vestidos de tira o folego, podemos dizer que ela é uma das cantoras country pop, mais bem vestidas do ''mundo". 


As Roupas da Taylor Swift são bem selecionadas para cada tipo de ambiente, ela costuma arrasar nos looks de premiação, são cadas vestidos, que deixam as garotas de boca aberta, ela costuma fazer o estilo adolescente fofa, fazendo com que várias adolescente se inspirem nela.

Vamos aos Looks da Taylor Swift 

Vestido Básico 

Veja esse vestido azul com um cinto dourado na cintura, perfeito para quem quer ir a uma festa a noite ou a um jantar, mas é preciso ter um corpo igual ao dela, para que o vestido possa ficar assim do jeito o da foto, percebe-se que esse estilo é tipo de roupa de boneca, tipo roupa de adolescente.


Vestido elegante

 Veja que esse vestido toma que caia de cor bege, ficou bem vestido pela Taylor Swift, ele arrasta no chão e tem como se fosse lantejoulas que deixam o vestido brilhoso, esse tipo de vestido é para certos tipos de  ocasião, tipo uma premiação, como é o caso.
                               

Esse vestido azul foi visto na Taylor Swift na premiação do Billboard Music Awards 2013 e foi um dos mais bonitos da premiação, sempre arrasando a Taylor Swift, veja que o vestido é curto mas não é vulgar, mostra ndo assim as belas pernas da cantora.

                                          

Roupas Country

Não podemos deixar de fora as roupas country de Taylor swift, veja o cinto de couro marrom e a camisa xadrez vestido com uma calça jeans é um estilo marcante do country, só faltava uma bota de couro, porque não ficou bem essa sapatilha rosa com um look country, tirando a sapatilha fica bem em qualquer lugar, dá para você ir a um show com esse look, e é bem fácil de montar um look desse em casa.

                                                 

Esse vestido simples é o estilo country da Taylor se vestir, encontramos fotos dela com vários vestidos desses, é bem simples mesmo, não têm nada de diferente nele, acompanhado por uma bolsa de couro fica bem casual, boa dica para quem quer ir ao parque dá uma volta no shopping etc..
                                               

Bom pessoal esses foram alguns looks da Taylor Swift que eu separei, porque ela tem um acervo muito grande de roupas, a maioria são vestidos, não deu para pegar todos, ao longo do tempo vou postando, mais  looks da Taylor Swift.

Quem gostou dá um curte ou compartilha.
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.