Novidades do Site

Justin Biber foi flagrado com uma loira misteriosa


Justin Bieber foi visto dirigindo seu carro perto de sua casa, com uma misteirosa loira como companhia, que  põe seu namorado com Selena Gomez em dúvidas, já que afirmam ter votado e está dando um tempo no relacionamento. A loira que estava no seu carro parecia está se divertindo muito com Justin, em seu perfil do twiiter justin publicou que estava aproveitando o dia na praia, enquanto pode.

O que será que Selena Gomez achou dessa loira misteriosa, já que dias atrás vários sites divulgaram que Selena teria ficado com ciúmes de Miley Cyrus, por ir até a casa do cantor, e ter ficado um bom tempo com ele sozinha?

foto: fameflynet
Selena gomez foi vista fazendo compras em Los Angeles, no final de semana em Studio City, ela estava com uma roupa Rippie com oculos redondos
 
No momento o cantor está com sua turnê parada, e enquanto isso, ele vem parontando muito, a redores de sua residências, com várias queixas na policia, vem acontecendo muitas coisas relacionadas ao cantor até um soposto filho de justin com uma fãn de 25 anos.

Fonte: EntertainmentWise


COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.