Novidades do Site

Katy Perry confirma que está solteira em entrevista a Vogue


Em entrevista a revista Vogue, a cantora dona do hit ''Firework'', Katy perry afirmou que já não está mais com Jonh Mayer, apesar de que ela é loucamente apaixonada pelo ex, ela se separou no inicio desse ano, depois de quase um ano de namoro com ele.


foto: Vogue.com

A rainha dos efeitos especiais dos videos clipe, abriu seu coração e disse : "Eu ainda sou loucamente apaixonada por ele."

"Tudo o que posso dizer sobre essa relação é que ele tem uma mente brilhante", ela continuou, "Mente Brilhante, alma torturada".

"Eu não estou em um relacionamento, estou apenas no meu próprio, eu sou eu mesmo na minha própria cama", ela insistiu: "Eu tenho que ser feliz sozinha, e eu estou feliz." 

Fonte: EntertainmenteWise

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.