Novidades do Site

Moda Feminina : Short de Renda inspire-se nos looks

Uma novidade para moda feminina o short de renda, vamos dá algumas dicas de como usar sem parecer vulgar.

Como usar um short de renda ?

você pode fazer uma boa combinação, usando esse short de renda com uma camisa de manga soltinha , essas que estão na moda( vamos também falar sobre ela), para ficar mais charmosinha em você, coloque a parte da frente da camisa dentro do short como na foto, dá um charme e mostra mais os detalhes do short de renda.



O bom do short de renda é que ele é estilo de roupa romântica, bem delicado, podendo ser usado de dia e a noite, e sabendo usar pode ir a qualquer lugar com ele. Você pode fazer vários looks diferente com esse short de renda, podendo usar-ló com vários tipos de camisa, camisetas, blazer, e muito mais.

vamos mostrar alguns looks com o short de renda que achamos pela internet.

Veja esses looks com o short de renda, do jeito que eu disse anteriormente, prenda a camisa na frente para dá um charme ao seu look, ou amarre a camisa, só não deixe a barriga aparecer pode ficar deselegante.

Esse Look com o short de renda preto ficou muito elegante, acompanhado por uma bolsa e um belo de um salto enorme que deixou o look mais belo ainda, veja também que os acessórios como ao colar e a pulseira também é essencial para que o look fique perfeito.
Short de renda acompanhado com um blazer dá um toque de social e deixa o look mais descontraído  seja diferente de todas, seja ousada e vá misturando as peças para vêr o resultado, esse blazer ficou fantástico com o sort de renda, você pode substituir o salto, por um sapato all-star, ou uma sapatilha, que vai ficar perfeito, porque não são todas as mulheres que gostam de usar saltos.



Veja você pode usar o short de renda com vários tipos de blusa e com várias estampas diferentes, não é necessário sempre usar salto, sinta-se a vontade e a liberdade de usar uma sapatilha ou uma sandália baixa, use acessórios para que o look fique completo e não que fique a impressão de que falta algo em você.



Aqui foram algumas dicas e looks de como usar o short de renda.
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.