Novidades do Site

Moda Masculina : Camisa Xadrez , inspire-se nos looks

Qual é o homem que não têm uma camisa xadrez em seu guarda-roupa ?



A camisa xadrez masculina é uma das mais usadas atualmente, ela é tendencia em qualquer estação seja verão, ou inverno. Como você sabe o xadrez não é só visto em camisas mas também em calças, cintos, gravatas, sapatos.

existem uma infinidade de tipo de camisa xadrez no mundo, o bom da peça xadrez é que não têm restrições se a pessoa fazer o estilo gordinha ou magra, mas também têm que saber qual camisa xadrez combina mais com você.


Essa camisa xadrez é mais um estilo moderno, veja os detalhes no pulso e na gola da camisa, a gola da camisa têm outro tipo de xadrez e de outra cor , fazendo com que essa camisa xadrez se torne diferente das demais.
camisa xadrez masculina

Veja que essa camisa xadrez é mais retilínea  o xadrez dela é longo e maior, veja os detalhes nos bolsos, para não confundir foi colocado o xadrez atravessado para o bolso ficar a mostra, geralmente as camisas xadrez são usadas abertas, com uma camisa branca por dentro, mas não é o caso.

O vichy é um tipo de xadrez que lembra aquelas velhas toalhas de picnic, com os quadradinhos bem pequenos, esse tipo de camisa xadrez é usado por muitas pessoas desde jovem á adultos. esse tipo de camisa xadrez dá para vestir de várias formas, aberta fechada, têm pessoas que usam como camisa social.

A camisa xadrez argyle não é muito conhecida pelo nome mais é muito procurada e dicifil de se achar, já fizemos um post mostrando o estilo de camisa xadrez argyle, que é um estilo mais retrô, vejá que o xadrez da camisa é como um formato de vários losangos.

Looks com vários tipos de camisa xadrez :





Esses foram alguns modelos de camisa xadrez, fique ligado no blog, porque mais em breve postaremos novos modelos de camisa xadrez, para você se inspirar e arrasar no look.
COMPARTILHE:

Um comentário:

Liny Silva disse...

Legais os looks xadrez,sempre cai bem!!!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.