Novidades do Site

Principais filmes em destaque deste mês



Universidades dos Monstros


Terceira franquia da Disney/Pixar a ganhar continuação, “Universidade Monstros” resgata alguns dos personagens mais carismáticos da animação “Monstros S/A”, lançada na década de 90. Desta vez, o foco é no relacionamento entre Mike e Sulley durante o período em que estiveram na Universidade do Terror.


estreia: 21 de junho

Trailer:


Guerra Mundial Z


Estrelado por Brad Pitt, “Guerra Mundial Z” mostra os relatos de um representante da ONU, com entrevistas de sobreviventes, dez anos depois de uma grande guerra contra zumbis. Baseado em livro de Max Brooks, o filme promete muitas cenas recheadas de efeitos especiais e, é claro, uma verdadeira carnificina protagonizada por zumbis.


estreia: 28 de junho

Trailer:

Todo Mundo em Pânico 5


Todo Mundo em Pânico 5  é um filme de comédia estadunidense de 2013, dirigido por Malcolm D. Lee com roteiro de David Zucker e Pat Proft. É o quinto filme da franquia Scary Movie. É uma sequência que também irá servir como uma reinicialização da série. Ele está sendo distribuído pela Dimension Films, que faz parte da da The Weinstein Company.

estreia: 16 de junho

Trailer:

Minha Mãe é Uma Peça


"Minha Mãe É Uma Peça - O Filme" é uma comédia adaptada da peça que já levou milhares de pessoas aos teatros pelo Brasil. A protagonista Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, aposentada e divorciada, que vive às voltas com as peripécias dos filhos, Juliano e Marcelina. A relação com ex-marido, Carlos Alberto, também rende boas risadas. 

estreia: 21 de junho

Trailer:


Depois da Terra


Nesta aventura que se passa num futuro distante, o famoso General Cypher Raige (Will Smith) retorna para casa após uma longa jornada de serviços, pronto para criar seu filho Kitai (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra, que agora é um lugar estranho e perigoso. Com seu pai morrendo, Kitai deve atravessar um terreno hostil para recuperar o equipamento que enviará o sinal de resgate.

estreia: 7 de junho

Trailer: 

COMPARTILHE:

Um comentário:

Lilly Silva disse...

Estou doida para assistir Depois da Terra e Minha Mãe é Uma Peça.
Ansiosa!
xoxo' ♥

BLOG
FANPAGE

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.