Novidades do Site

Selena Gomez da detalhes sobre seu novo Album ''Stars Dance"

capa do novo álbum - Stars Dance

Selena Gomez revelou detalhes de "Stars Dance" seu novo álbum que está nos detalhes final. O Álbum será lançado no dia 26 de julho um dia após seu aniversário de 21 anos de idade, em um vídeo bate-papo no youtube , ela revelou a capa de "Stars Dance" e falou um pouco sobre o Álbum, o #selenalivechat bate-papo conta com 47 minutos de conversa com a cantora ao vivo respondendo a todas as perguntas.
"Eu fui a Ultra, que foi este festival techno diversão em Miami, e que me inspirou para o registro desde que eu estou super na dança", disse ela. "Estou entrando em mais da minha coreografia, que foi divertido, porque eu realmente não gosto de trabalhar fora e eu acho que a dança é uma boa maneira de manter-se ativo, então eu só vou ficar com isso."

confira o bate-papo ao vivo com Selena Gomez no youtube abaixo:



COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.