Novidades do Site

Ator de Glee é encontrado morto no Canadá


O ator Cory Monteith, que fazia parte do seria "Glee", foi encontrado morto nesse sábado(13), em um hotel no Canadá. Ele tinha 31 anos e interpretava o papel de "Finn Hudson" um jovem cantor no seria do Glee, exibido pela FOX, desde 2009.
O corpo do ator foi encontrado por funcionários do hotel, depois que ele se atrasou para o checkout, ainda não se sabe o motivo da morte do ator.

Cory tinha dependência de uso de drogas, nesse ano Cory foi para reabilitação para tratar de dependência química, assumida por ele em 2011 em entrevista.Na época, ele contou que havia começado a usar drogas aos 13 anos, e foi internado pela primeira vez aos 19, depois da intervenção da mãe e de amigos.
Vários atores do seriado Glee deixaram suas mensagens em redes sociais.

Dot-marie : "Não tenho palavras! Meu coração está quebrado. Cory não somente era um ótimo amigo, mas também um homem maravilhoso que ficará no meu coração para sempre".

Lea Michele : era namorada de Cory e disse que ele estava muito apaixonado por ele "ele se sentia renovado"

taylor swift : "Sem palavras. E pela pior razão".

Cheyenne Jackson : O que eu vou lembrar de Cory Monteith é o quão talentoso, engraçado e bom coração ele era. Nós perdemos um cavalheiro. Descanse em paz".

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.