Novidades do Site

Cabelo de Marina Ruy Barbosa vale mais 40 mil Reais

Cabelo de Mari Ruy Barbosa

Não é de hoje que Marina Ruy Barbosa têm um dos cabelos mais cobiçados da rede globo, um ruivo natural que deixa as meninas loucas para um tom igual o dela. Segundo o Hair Stylist Marco Antonio de Biaggi, as madeixas ruivas de Mari valeriam cerca de 20 mil dólares, que dá em torno de 40 mil reais.

A atriz que Marina Ruy Barbosa faz o papel de Nicole na novela Amor A Vida, que é exibida na Rede Globo, ela terá que raspar a cabeça por causa da quimioterapia que ela irá realizar, Mas ainda não sabemos se ele irá raspar a cabeça, ela pode usar peruca de látex ou usar um recurso para não perder essas madeixas lindas e ruiva.

Circularam na internet montagens de como ficaria Marina Ruy Barbosa careca, até que ela ficou bonita careca.
Cabelo de Mari Ruy Barbosa

Nicole vive o drama ao saber que irá perder todo o cabelo por causa do tratamento de reversão do câncer que ela têm, sabendo que têm apenas 6 meses de vida ela resolve fazer a quimioterapia. Na primeira seção da quimioterapia ela já vê os fio dela no travesseiro da cama.  O maior medo de Nicole é de ficar feia e de que ''Thales'' a ignore depois de ficar sem os cabelos.

Será que Marina Ruy Barbosa vai raspar o cabelo para dá audiência a novela Amor A Vida ? existem vários recursos para deixar o efeito de careca na telinhas, mas o que a novela quer é mostrar como as pessoas que descobre o câncer passa depois de fazer a quimioterapia. E de como é a reação delas depois de perder os fios de cabelo, para uma mulher perder os cabelos é um fato muito marcante e doloroso.

Mas vamos esperar e vê como Marina Ruy Barbosa vai ficar realmente depois de cortar os cabelos.



COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.