Novidades do Site

Demi Lovato fala sobre a morte de Cory Monteith

A Cantora Demi Lovato acha que com a morte de Cory Monteith fará com que as pessoas adeptas em recuperação não siga o mesmo caminho dele


O Ator Cory Monteith morreu após misturar uma conbinação de alcool e heroína, em um hotel em Vancouver. Os funcionários do hotel que descobriu o corpo do ator e cantor estirado no quarto depois de entrarem na suite em que ele estava.

Falando a People, Demi - que lutou para superar seus próprios problemas com depressão e auto-mutilação nos últimos anos - admitiu que o vício é um assassino furtivo, porque "insinua para cima de você comeu a qualquer momento."
 "É realmente assustador, mas eu estou realmente esperando que a partir deste, as pessoas são capazes de ver esta é uma doença muito, muito perigosa."
Demi também admitiu que a vida sob os holofotes torna mais difícil ficar longe dos perigos do abuso de drogas e álcool.
"Os promotores me deu drogas e álcool em restaurantes ou clubes", disse ela. "Eles queriam que eu voltasse por isso gostaria de ser visto lá ... ser uma celebridade pode ser perigoso.
"Ninguém diz 'não'. É por isso que muitos acabam tendo uma overdose e morrer. Ele definitivamente poderia ter acontecido para mim. "

Fonte: Entertainment Wise
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.