Novidades do Site

Demi Lovato fala sobre relacionamento com seu pai

Demi falou em uma entrevista ao E! falando sobre seu relacionamento com pai, que faleceu a poucos dias atras. 

Demi disse: "Meu pai sofria de doenças mentais.. Ele estava sofrendo tão ruim que ele não poderia conviver na sociedade normalmente e ele não poderia receber a ajuda de que precisava. "Eu gostaria que houvesse algo que eu poderia ter feito", e agora, porque ele faleceu, eu senti que era tarde demais e então eu percebi, 'Na verdade, não é tarde demais. " Ele não era uma pessoa ruim, eu não tenho o melhor relacionamento com ele e por tantos anos, eu estava brava com ele, mas quando ele faleceu eu percebi nada daquilo era mesmo culpa dele. Ele tinha doenças mentais.

Veja o vídeo com a entrevista ao E! news aqui no youtube
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.