Novidades do Site

Veja quais são os filmes mais caros da atualidade

Se 1 milhão de dólares é muita coisa, imagine gastar mais de 200 milhões para fazer apenas um filme, quer saber quais são os filmes mais caros da atualidade, veja a lista abaixo:


Piratas do Caribe no Fim do Mundo



Esse filme que é o terceiro filme da franquia que foi o ultimo da serie piratas do caribe, custou mais de 300 milhões de reais, em real fica na base de mais 600 milhões de rais.

Superman - O Retorno



Como todos sabem filmes de super heróis são sempre os mais caros em orçamento, por causa dos efeitos especiais utilizados nos filmes, superman custou em torno de 270 milhões de Dólares.

Enrolados



Esse filme de animação em um dos mais caros entre a categoria filmes de animação da atualidade, o filme foi animado a mão e pelo computador, por isso o alto custo de produção desse filme. O filme custou mais de 260 milhões de Dólares.

Homem-aranha 3



Terceiro filme de Home-aranha, que não teve muito credito pelos fãs, mas custou muito mais em orçamento do que os anteriores, custou mais de 258 milhões de Dólares.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe



Os filmes da saga Harry Potter desde do inicio têm usado muito efeitos especiais, já que o filme conta a história de jovens bruxos, esse filme de Harry Potter custou 250 milhões de Dólares, mesmo sendo um filme com vários efeitos especiais não foi tão caro os custos do filme.

Avatar



Filme mais comentado e visto nas telinhas do cinema, avatar teve uma bilheteria recheada com mais de 2 bilhões pessoas assistiram ao filme, e custou em torno dos 237 milhões de Dólares.
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.