Novidades do Site

Harry Styles quer ser como Mick Jagger

Singers ... Harry and Mick

O cantor do One Direction, diz que quer se mover igual ao cantor do The Rolling Stones, Mick Jagger que têm 70 anos de idade e que é fã do astro.

Harry têm conversado com Torje Eike o treinador e físico de Jagger , no mês passado em Washington e agora pretende imitar os movimentos de Jagger nos palco.

Uma fonte disse: ''Harry quer uma carreira de décadas, como Mick e reconhece que o fitness a saúde e o desenvolvimento do corpo é a chave para tudo.''

Desde que o grupo one direction tem se formado no the x factor tem se notado que a dança não é o forte deles, mas eles vem tentando colocar movimentos de dança em suas musicas.

Mesmo em turnê os rapazes do One Direction exercita diariamente para manter a boa forma e um desenvolvimento no palco, mas tudo sem excesso para não repetir o mesmo erro de Justin Bieber que durante um show passou mal por exaustão. 

Será que Harry Styles terá uma carreira de décadas como Mick Jagger? Tudo irá depender de seus companheiros de banda ou mesmo ele pode fazer carreira solo.

Fonte: TheSun
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.