Novidades do Site

Corte de cabelo masculino, veja as tendências de 2013

Veja quais são os melhores corte de cabelo masculino




Hoje a maioria dos homens procuram sempre deixar o cabelo com um visual moderno e estiloso. ada ano que se passa temos mais tipos de corte de cabelo masculino e novas maneiras de ser estiloso, vemos que cada ano têm uma tendencia para os cabelo, em 2013 a maior tendencia é o topete dos anos 90, veja que o topete é um corte antigo do tempo de Elvis que foi que alavancou esse corte de cabelo pelo mundo. 

O topete ganhou um novo formato, a maioria dos homens estão raspando a lateral da cabeça e deixando o topete, fazendo assim um novo estilo de corte de cabelo masculino.

O estilo militar nunca sai de moda, repare que sempre é visto um homem com corte estilo militar, um pouco mudado do original. esses modelos de corte de cabelo masculino que vamos mostrar a seguir são também chamado de "undercut", veja fotos :


corte de cabelo masculino, topete, undercut, 2013

Corte de Cabelo Masculino, topete, 2013,


Corte de Cabelo Masculino topete 2013

O corte de cabelo masculino para cabelos ondulados e cacheados, são um dos mais pedidos, porque a maioria dos homens têm o cabelo ondulado ou cacheado, e as vezes não sabe qual corte de cabelo fazer. Você pode pode fazer um corte desfiado, ou mesmo raspar as laterais e deixar um pouco de cabelo em cima, fazendo quase um estilo topete, ou até mesmo escovando modelando o cabelo e fazendo um topete. 


Corte de Cabelo Masculino cacheado ondulado 2013

Corte de Cabelo Masculino ondulado cacheado 2013

Corte de Cabelo Masculino ondulado cacheado 2013

O topete mais comprido ou longo não saiu de moda, mas ganhou novas maneiras de usar, você pode usar o topete quanto uma franja, esse modelo de corte masculino é moderno e estiloso, quando você quiser mudar usa a franja ou o topete, podemos chamar esse corte de cabelo de duplo corte. Veja que a lateral da cabeça é raspada assim como os primeiros cortes citados antes.
                                 Corte de Cabelo Masculino topete franja 2013

Gostou ? Curta e compartilhe com seus amigos.


COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.