Novidades do Site

Lady Gaga Anuncia novo single e albumapp "ARTPOP"


A Mother Monster Lady Gaga publicou em seu perfil do facebook, que o aguardado album ARTPOP será lançado no dia 11 de novembro deste ano. Não será um disco igual aos demais, será um disco diferente e inovador. Esse álbum será somente parte de um aplicativo que ela diz ser um novo jeito de escultar musica e lançar o disco.

No Facebook lady gaga diz que o "aplicativo será uma engenharia músical e visual, como uma comunidade mundial que interage com moda, arte, tecnologia e cultura. explorar a existência de Gaga como uma interface de cultura, o usuário irá compartilhar a "adrenalina da fama", como eles construir e compartilhar seus próprios projetos, conversar um com o outro, e assistir em tempo real em um mundo virtual como explode artpop para o físico e universo virtual de uma só vez em 11 de novembro, o nosso "Big Bang!" 

por sua vez, o álbum artpop musicalmente espelha o processo criativo de Gaga como ela passa através dos meios de cada artista, ela colabora com, marcando um projeto de sua jornada. o resultado, a'' fúria'' de paixão e fúria eletrônico, definindo cada processo artístico do começo ao fim, artpop poderia significar qualquer coisa. mas, para ela, essa é uma celebração da obsessão. e no dia 10 de novembro, ela está sediará uma noite de artrave haus expositoras do projeto de Gaga, bem como colaborações com.
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.