Novidades do Site

Moda Feminina: Animal print


O animal print nunca saiu de moda, por onde você vá irá ver uma peça estampada com pele animal, até em seu guarda-roupa deve ter uma peça animal print. Desde anos atrás o animal print sempre foi usado, é possível usar o animal print no carnaval, com fantasias de diversos animais. Vemos também o animal print em bolsas, exclusivamente em grifes famosas utilizam estampas animais ou até mesmo o couro de animal mesmo.
Não é tão fácil montar um look usando uma peça animal print, tente sempre manter a harmonia entre as cores, você não pode sai pegando tudo e misturando as cores. Para fazer um look perfeito combine peças de cores idênticas como o primeiro look veja que o casaco de oncinha branco com preto está sendo usado com uma calça branca e também com uma camisa branca, observe que não ficou feio e ficou harmônico. Use também acessórios como pulseiras e uma bolsa, se seu look for idêntico a esse primeiro use acessórios dourados, o seu look ficará mais Chic e sofisticado.
  
A moda inverno 2013 veio com tudo,  vamos ver quais são as peças mais quentes da coleção animal print de inverno 2013.

Veja essas peças animal print da moda inverno 2013.




Nos desfiles da Prada foi visto vários looks com animal print colorido e inusitados, fantástico a maneira de inovar e fazer peças diferentes.


Veja alguns looks femininos animal print :

foto : animale

Foto: animale

Foto: animale


COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.