Novidades do Site

Veja quais são os Melhores apps android gratuito


Melhores Apps Android Gratuito

Procurei no Google Play os melhores apps android gratuito e quiz mostrar a você quais são os melhores para você ultilizar no seu celular android ou no seu tablet. Como todos sabem, não é todo celular que possui o sistema operacional android, cada aparelho celular possui um tipo de versão e o app também. Vai ter apps android que não possa pegar no seu android por causa da versão do aparelho e do app.


Vamos aos Melhores apps android gratuito :


Pocket
Cubra arte
Melhores apps android gratuito

Esse app é bem simples e gratuito, nele você pode salvar uma pagina da web, quando você quiser ver la depois. artigos, vídeos ou praticamente qualquer coisa que você encontrar online.
Quando você encontrar algo na web que deseja ver mais tarde, colocá-lo no bolso. Ele sincroniza automaticamente para o seu telefone, tablet ou computador para que você possa vê-lo a qualquer momento, mesmo sem uma conexão com a internet.

Instagram
Cover art
Melhores apps android gratuito

Esse é um dos apps android mais baixados e ultilizados por várias pessoas do mundo, uma nova rede social que virou mania das celebridades e das pessoas que adoram tirar uma foto de qualquer lugar, e o melhor é pôder edita-lás com filtros super legais, assim deixando sua mais bonita a qualquer lugar e hora do dia. 

WhatsApp Messenger
Cubra arte
Melhores apps android gratuito

O WhatsApp Messenger é um mensageiro para smartphones disponível para telefones Android, BlackBerry, iPhone, Windows Phone e Nokia. O WhatsApp utiliza a sua rede 3G ou Wi-Fi (quando disponível) para enviar mensagens para seus amigos e família. Mude de SMS para WhatsApp para enviar e receber mensagens, imagens, mensagens de áudio e vídeo. Primeiro ano GRÁTIS! ($0.99 USD/por ano após teste)


Meu Malvado Favorito 2

Cubra arte
Melhores apps android gratuito
Os leais e tagarelas Minions amarelos de Gru estão prontos para seu maior desafio em Meu Malvado Favorito: Minion Rush! Encarne um Minion enfrente os demais em desafios acelerados para tentar impressionar seu chefe, o (ex?) supervilão Gru! Você vai saltar, voar desviar de obstáculos, recolher Bananas, usar toda a sua malvadeza e derrotar os vilões para tornar-se o Minion do Ano!

• delineamento experimental utilizado um Animação e dublagem Personalizadas, ALÉM de Gráficos 3D de ponta 
• Desfrute de Diversos Angulos Dinâmicos de Câmera 
• Divirta-se com tão ATIVIDADES ADICIONAIS: 
→ Destrua Tudo à SUA FRENTE Como hum megaminion 
→ Monte hum Unicornio fofo de e Recolha muitas bananas 
→ Agarre-SE AO Foguete de Gru parágrafos hum Passeio incrivel


Esses foram os quatros melhores apps android gratuito que estão em alta atualmente, já avia postado anteriormente alguns app android e para não repetidos, procurei os melhores apps android gratuito que estão sendo os mais baixados atualmente.
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.