Novidades do Site

Ouça novo single de Selena Gomez ''Love Will Remember''

A nova música de Selena Gomez "Love Will Remember foi divulgada nesta ter-feira(9), no youtube.


A música começa com uma bela mensagem de voz, que segundos dizem que é a voz do cantor Justin Bieber, ex namorado de Selena gomez.

O single fara parte de seu álbum "Stas Dance" que está marcado para estreia dia 23 de julho.

A mensagem diz o seguinte: 

"Hey babe it’s me, I just wanted to call to tell you that
I love you so so so so much,
Just wanted to let you know that you are my princess,
You are worthy of all of the love in the world,
You are the love of my life"

Tradução:
"Hey Baby sou eu, eu só queria ligar para dizer que
Eu te amo tão tão tão muito,
Só queria que você saiba que você é minha princesa,
Tu és digna de todo o amor do mundo,
Você é o amor da minha vida."

Ouça abaixo "Love Will Remember" :



COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.