Novidades do Site

Copie o corte de cabelo das famosas 2013

Inspire-se nos cortes de cabelo das famosas e fique linda como elas, as novelas da globo é realmente influentes quando falamos de cortes de cabelo, porque sempre trazem novidades e deixam cada vez mais o corte de cabelo diferente e ousado, trouxemos aqui os cabelo mais cobiçados entre as celebridades.


Super longos e ondulados :
Um dos cabelos mais cobiçados é o da Marina Ruy Barbos que têm aquelas lindas madeixas ruiva e lisas, a tonalidade do cabelo dela é totalmente 100% natural, mas o cabelo dela não é liso natural e sim escovado, ta aí uma boa dica para ficar com aqueles cabelos lindos, sempre escovar e tentar enrolar eles nas pontas. E pronto, seu ficara bonito e lindo como o dela.
Corte de cabelo das famosas
Corte de cabelo das famosas 
Como todos vê, na novela das 20:00 da globo, 'Amor á Vida' o cabelo que mais chama atenção é o da Paola Oliveira, e não é por acaso, porque o cabelo dela, também é quase idêntico o da Mari, o que diferencia é a cor, porque o tamanho e corte são idênticos.
Corte de cabelo das famosas
Corte de cabelo das famosas 



Bob 'Channel Moderno'
Sophie Charlotte foi um dos cabelos que inspiraram várias mulheres, um corte prático e fácil, corte que é chamado de 'Bob', é uma inspiração no Channel, mas têm um lado maior que o outro assim deixando diferente do corte original que é o Channel, o bob nas  pontas deixa o corte bonito e dá toque de diferença dos outros cortes, que são totalmente lisos.
Corte de cabelo das famosas
Corte de cabelo das famosas 
O corte de cabelo da Maria Casadevall é um corte mais longo do que o 'channel' e é todo liso, sem nenhuma ondulação nas pontas, e o diferente nele é a franja, um corte pequeno e reto, não é muito aconselhável cortar a franja tão pequena, possa ficar feio, então sempre procure cortar na altura das sobrancelhas.
Corte de cabelo das famosas
Corte de cabelo das famosas 
Corte de cabelo das famosas teen de malhação, como todos que assistem malhação já viu que malhação têm várias garota e com isso vários modelos de cabelos, vai do loiro ao escuro, são vários cortes , o interessante é que os cortes visto na novela não são cortes normais, como as adolescentes costumam ter.
Sophia
Corte de cabelo das famosas
Corte de cabelo das famosas 

Um dos cabelos que mais chamam atenção na novela teen é de sopia 'Hanna Romanazzi', qual é a menina que não queria ter aqueles lindos cabelos loiros? O que deixa o cabelo mais bonito é o liso da raiz e o ondulado nas pontas, o corte é super longos e ondulados, como já tinha mostrados alguns antes.
Flaviana
Corte de cabelo das famosas
Corte de cabelo das famosas 
O cabelo de Flaviana é um destaque também na novela, que é a 'Anna Rita Cerqueira'que faz um papel de menina rica e ''atirada" também têm um cabelo lindo, podemos dizer que é igual o da Sophia, oque só diferencia é a cor, porque ele também é ondulado nas pontas.

Gostou, compartilhe nas redes sociais abaixo.


COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.