Novidades do Site

Idéias de como decorar o seu quarto


Inspire-se nas ideias que vamos lhes mostrar a seguir, vamos dá várias dicas de como decorar o seu quarto e deixar ele com uma cara bonita e agradável e outra coisa super importante, vamos dá dicas de como economizar na hora de arrumar ele, por que quanto menos gastarmos melhor.

Sempre vemos aqueles quartos cheios de pisca-pisca e tals... Nos filmes americanos. vamos ver os vários de modos de como colocar um pisca-pisca no quarto.
O pisca-pisca usado não têm nada de diferente dos que são usados no natal, você encontra de várias cores e de vários modelos diferentes, depende onde vai comprar, não são caros, não sei dizer o preço porque vária de lugar par alugar. Então vamos aos pisca-pisca!

 A ideia é quanto mias escuro a parede do quarto mais visível ficará o pisca-pisca.





Agora vamos mostrar como decorar o quarto com fotos, á vários jeitos de fazer aqueles murais imensos de fotos na parede, fica legal sabendo como e onde colocar as fotos, também muitas fotos não fica bonito, o quarto pode ficar muito poluído visualmente. uma boa ideia é também colocar as fotos em molduras fica bonito, pode ater juntar vários tipos de molduras e de cores diferentes, pesquisei e encontrei esses quartos que você pode ser inspirar neles.







Você pode até decorar o quarto com reciclagem, com um objeto que não tenha mais uso, são várias coisas que temos em casa e não sabemos como ultilizá-lós, vou mostrar alguns objetos que as vezes não têm mais uso e pode ter uso agora.
Camisas, quem não têm camisas que não usam mais? que ficam lá jogadas no guarda-roupas até você ter a coragem de joga-lá fora, mas você pode da um destino muito melhor para elas, você pode fazer uma colcha com todas elas, ou almofadas super bacanas para você colocar no canto da cama.



Quem nunca viu uma parede coberta de folhas de revistas, isso é reciclável sabia? pois é, você que assina revistas e já têm um monte deles guardados sem utilidades e não sabe o que fazer com eles, faça um parede de folhas de revista, fica muito bacana e divertido, recortes as matérias que você mais gosta e cole na parede, com pouco custo e reutilizando a revista, não é uma idéia bacana. você pode até customizar e fazer frases com as folhas de revista, vamos alguns exemplos de paredes divertidas com folhas de revistas.





Bom pessoal, esses foram alguns quartos bacanas que achei na internet e que não precisa de muito dinheiro para fazer um igual a esse.

Gostou, compartilhe nas redes e comente!

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.