Novidades do Site

Christina Aguilera fala sobre colaboração com Ed Sheeran


Christina Aguilera e Ed Sheeran trocam elogios durante uma entrevista ao novo The Voice americano.
O canto britânico Ed Sheeran participará da nova edição do The Voice como conselheiro, junto com Christina Aguilera, e falou sobre os temores com o cargo e sua impressão dos candidatos.

"Eu não sabia no que estava me metendo. Eu não queria ser brutalmente honesto, como os britânicos geralmente são, então não sabia se teria que ser assim aqui, pois quando comecei se alguém me dissesse que não era muito bom, eu teria ficado magoado", declarou o cantor ao site Extra TV. "Mas todos aqui possuem essa energia e talento, e uma força muito positiva". A cantora Christina Aguilera, declarou que todos os participantes "morreram" quando conheceram o rapaz e ela precisou se contentar em ficar em segundo plano.

Confira o resto da entrevista no vídeo abaixo (inglês) :

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.