Novidades do Site

Looks preto, por Demi Lovato


Por onde ela for vista, ela  sempre está usando um look composto por alguma peça da cor preta, Demi Lovato sempre aparece na maioria das vezes com um colete ou um blazer preto, que deixa o look bem Chic e sofisticado.
Ela aposta sempre no look preto, com detalhes que vão do vermelho ao rosa. São de vestidos a looks composto com calça, e camisas juntos com blazer ou coletes.



Vejam esse vestido de renda, com um tom de vermelho bem vibrante, porém com um colete de couro que quebra a cor berrante do vermelho, assim deixando o look bonito e sofisticado.

Getty Images / look preto

Look preto fofo: composto com um vestido estampado de flores, meio vovózinha, mais muito fofo, novamente outro colete de couro, o look está bonito e agradável para quem não gosta de usar cores fortes, o tom do preto deixa o look mais magro e elegante.

Getty Images / look preto

Um outro aspecto de Demi é usar saltos pretos perceba que em todos os saltos da foto, ela sempre têm que está com um salto preto, é, Demi Lovato ama a cor preta, os saltos dela também são chic e elegante, que combina muito com um look preto.

Vamos ver mais looks preto de Demi Lovato:


Getty Image / look preto

Getty Image / look preto



Iae gostaram dos looks preto da Demi Lovato? compartilhem e comentem.

COMPARTILHE:

Um comentário:

Unknown disse...

Amei, haha! Demi arrasa.

Beijos ♥

http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/08/it-boy-adam-gallagher.html

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.