Novidades do Site

Ouça parte de nova música do One direction que vazou "Just Cant Let Her Go"


Vazou novamente uma nova música da boy band One direction , intitulada como "Just Cant Let Her Go", a música não está completa.

Temos um pedaço da letra para você já ir tentando decorar a letra da música :

She's so mean but I gotta love it,
and I just can't let her go
I'm so whipped on her tiny little
she's a sexy animal
spends too much 
and I never tell her no
drives me nuts 
and she got me by the throat
she's so mean but I gotta love it 
and I just can't let her go

Breaks a billion hearts 
I know i'm next in line 
but I don't mind yeah
I want her 
everybody wants her 
she knows it
I want her but I better run away

Ouça aqui "Just Cant Let Her Go" abaixo:

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.